domingo, 16 de setembro de 2012

Música

Banda Dom

Tom: D

Intro: C F# G G# A A#

Tudo é do Pai

C G/B Am7 Am7/G

Eu pensei que podia viver por mim mesmo
Dm Dm/C
Eu pensei que as coisas do mundo
G/B F/A G/B
Não iriam me derrubar
C9 G/B Am Am/G
O orgulho tomou conta do meu ser
Dm Dm/C G/B G
E o pecado devastou o meu viver
F G/F
Fui embora, disse ao Pai:
Em Am
-Dá-me o que é meu!
Dm G C9 Bb/D C/E
Dá-me a parte que me cabe da herança!
F G/F E7 E/Ab Am7
Fui pro mundo, gastei tudo, me restou só o pecado
Dm G
E hoje eu sei que nada é meu
C9
Tudo é do Pai.
F/A G/B C9
Tudo é do Pai!
G/B Am7
Toda honra e toda a Glória,
Am7/G Dm Dm/C G
É dele a vitória alcançada em minha vida.
F/A G/B C9
Tudo é do Pai!
G/B Am7
Se sou fraco e pecador,
Am7/G Dm
bem mais forte é o meu Senhor
G C9 F/G
Que me cura por Amor!

(repete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário