domingo, 5 de maio de 2013

Música









Criação Divina

Zezé Di Camargo e Luciano
& Paula Fernandes

Tom – G

Intro 2x: G D/F# Em Am Am/G D



(Zezé)
        G       D/F#          Em
Deus criou o universo em harmonia
      Am           Am/G           D/F#
Fez o Sol que dá calor aos nossos dias
       G          F             E7  ( D/F# E/Ab )
Fez a Lua pra servir de inspiração
           Am         Am/G       D/F#
E a chuva pra matar a sede no sertão


(Paula Fernandes)
       G            D/F#            Em
Fez o rio só pra se encontrar com o mar
       Am       Am/G          D/F#
Deu o dom a minha voz e o meu cantar
      G           F        E7  ( D/F# E/Ab )
Fez a árvore, o fruto e a flor
      Am           D        G      C/G
Fez o homem, a mulher e fez o amor

(Zezé)
G        D      Am
E fez você pra mim
       C                       G  C/G
Obra prima de um artista sonhador

(Paula Fernandes)
 G          D      Am  G/B
Deus fez você pra mim
     C                       G      D/F# Em Am G D
Criação divina que eu ganhei do Criador

        G           D/F#           Em
Deus criou pra cada um seu próprio dom
       Am       Am/G          D/F#
Junto com cada talento uma missão
           G                 F         E7  ( D/F# E/Ab )
Pra uns a força, astúcia, a fama e o poder
            Am         Am/G      D/F#
Pra outros deu a inquietude do saber


(Zezé)
          G        D/F#             Em
Da pedra fez o diamante, a prata, o ouro
          Am        Am/G      D/F#
E deu pra cada criatura um tesouro
         G          F          E7  ( D/F# E/Ab )
Ele guardou a jóia de maior valor
          Am                D          G  C/G
Deu de presente pra este humilde cantador


(Paula Fernandes)
G        D      Am
E fez você pra mim
       C                       G  C/G
Obra prima de um artista sonhador

(Zezé)
 G          D      Am  G/B
Deus fez você pra mim
     C                            G     C/G
Criação divina que eu ganhei do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário