domingo, 5 de maio de 2013

Acontece!

Bairro Campos São José

Programa 

Escola da Família







  O programa Escola da Família é um programa social do governo do Estado de São Paulo que tem o objetivo de proporcionar diversas atividades dentro de 4 eixos norteadores: esportes, cultura, qualificação para o trabalho e saúde para as comunidades de dentro e de fora dos entornos escolares, aos finais de semana. O programa foi iniciado em 2003 e as atividades acontecem todos os finais de semana nas escolas estaduais. Estas atividades, abertas ao público, contam com equipes permanentes em cada unidade escolar que administram o seu espaço assim como o desenvolvimento destas. Estas equipes são formadas por um diretor, vice-diretor ou coordenador pedagógico da escola em questão (o gestor); um professor educador (o educador profissional); estudantes de graduação de universidades privadas do Estado de São Paulo vinculadas ao programa (os educadores universitários) e; em diversas unidades escolares, conta-se com a permanência de professores de educação física ou de artes plásticas que administram oficinas dentro das suas áreas de conhecimento (equipe de fortalecimento). Profissionais ligados à área da educação e que têm profundo conhecimento das suas comunidades também compõem as equipes de cada escola (monitores educacionais). Por fim, pessoas interessadas em ensinar e/ou desenvolver projetos sociais são parte das equipes educacionais como voluntários (educadores voluntários).



ESCOLA PROFº VALMAR LOURENÇO SANTIAGO, no bairro Campos São José

CONVITE

Gostaria de convidar você e sua família para estarem conosco no dia 25 de maio
“Um dia na escola do meu filho”. Teremos diversas atividades como Oficina de EVA, Pintura em Garrafa, aula de Muay Thay, Jogos, Atividades Físicas, muita brincadeira e diversão para todas as idades. Traga sua família e participe ativamente deste dia. Aproveite também para contribuir na CAMPANHA DO AGASALHO fazendo sua doação.



“ Roupa boa a gente doa”.
Educação é dever da família e estado!

Prof.º Dalli Campos Diretor P.E.F



Novas atividades:

• Ginástica
• Dança
• Vôlei
• Informática,
• Campeonatos
• Muay Thay
• entre outros.
Obs.: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES  PARA O CAMPEONATO DE VÍDEO GAME (FUTEBOL E LUTA) TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS 
A partir das 09:00hs até as 16:00hs.







bom humor!


``Eutanásia nos jovens!?!´´


 Ontem à noite a minha mãe e eu estávamos sentadas na sala falando de coisas sobre a vida.... e do tema da eutanásia (morrer logo, sem sofrer, quando se está desenganado).....
Falei:"Mamãe, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de máquinas e líquidos de uma garrafa de hospital. Se me vir nesse estado, desligue logo os aparelhos que me mantém artificialmente com vida. "PREFIRO MORRER".
  Então, minha mãe se levantou, olhou para mim com cara de admiração e   desligou:
 A TV,
O DVD,
O CABO DE INTERNET,
O PC,
O MP3/4,
O PLAY-STATION 2,
O PSP,
A WIRELESS,
O TELEFONE FIXO,
ME TIROU O CELULAR,
o IPOD,
o BLACKBERRY
E  RETIROU DA GELADEIRA TODAS AS COCA-COLAS E  AS CERVEJAS!!!
 QUASE MORRI!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário