domingo, 5 de maio de 2013

Visão Vale


Editorial

Caro Leitor!

  Ao falarmos de sacrifício de Mãe, deixo aqui alguns trechos de um artigo de autoria de Samuel Boss, que diz sabiamente que Deus é Mãe:
  "Realmente a Maternidade é Divina... Creio que quando Deus fez Adão adormecer para criar Eva, Ele não tirou sua costela, mas sim algo que nunca mais o teria de volta, tirou dele a essência do sexo feminino, tirou de Adão a maternidade. Pois afinal de contas, mãe é mãe! E assim meu pensamento devaneia sobre a maternidade, e afirmo Deus é Mãe! e não Pai! O grande problema é que nós humanos ligamos a maternidade à feminilidade, e assim seria impossível concebermos tal idéia. Porém a maternidade está no sentimento sobre-humano de um SER para com outro. Como se suas almas estivessem conectadas por um laço sentimental. Não existe no mundo uma mãe que pegue no sono enquanto seu filho não chegue...
  Deus é mãe! E é por isso que Ele chora nosso choro, sofre conosco e veio pessoalmente morrer para nossa salvação. Deus não irá pegar no sono enquanto você não voltar para a casa Dele. E quando você adentrar pela porta na ponta dos pés ele dirá:
  “ - João!? (leia seu nome), tem comida guardada pra você, por que demorou?  Deus é mãe!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário