quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quando você 
achou que eu 
não estava olhando...

Nossa Capa: Jade Gabrielle

...eu vi você pendurar meu primeiro desenho na porta da geladeira, e imediatamente, quis fazer outro desenho.
  Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você alimentando um gato perdido, e aprendi que é muito bom tratar bem os animais.
  Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi lágrimas em seus olhos, e eu aprendi que, às vezes, coisas nos machucam, mas que é permitido chorar.
  Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você fazer para mim o meu bolo favorito, e aprendi que pequenas coisas podem ser muito especiais na vida das pessoas.
  Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você rezando e eu soube que há um     Deus com quem eu podia sempre conversar e aprendi a confiar neste Deus.
Quando você achou que eu não estava olhando, eu senti o seu beijo de boa noite. 
  Senti-me amado e protegido. Eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente. 
  Eu aprendi que todos nós devemos nos ajudar e cuidar dos outros.
  Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você  cuidar da nossa casa e de todos que moram nela, e eu aprendi que temos que cuidar de tudo que nos foi dado.
  Eu aprendi, como uma das maiores lições de vida, que eu precisava aprender com você a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.
  Quando você achou que eu não estava olhando, eu olhei para você e quis dizer: 
 "Obrigado por todas as coisas que eu vi quando você pensou que eu não estava olhando´´.  
    Obrigado mamãe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário