quarta-feira, 9 de maio de 2012

Música









Mãe Mestra


DUNGA


Tom: A         
Intro.: A9   B9   C#m7   A9   B9   F#m7/11   F#m7/11



   E9             C#m7               G#m7
Nada do que possa  me acontecer
   A9        Am6                  E    A   A/B
Foge do olhar  de minha mãe
           E9            C#m7                   G#m7
Que ouviu Jesus dizer:    Eis aí o teu filho
  A                 Am6                       E9
Sempre vou ouvir    quando interceder


 A                 B                 E   B/D# C#m7
Se eu me perdi, se eu me  a- fas - tei
      F#m7        A/B                     E9
Por sua intercessão  foi que eu voltei
         A9                  B              E  B/D#    C#m7
Só a Mãe pode imaginar onde o Filho     está
    F#m7                        A/B                E9   D/E   E
Jamais    pude me esconder   do seu olhar


            A7+  B               A7+   B
Vem me visitar   vem me ensinar
       G#m7           A9       F#m         A/B
A servir     com amor, a dizer   meu sim
         A7+        B         A7+  B
Me ensina esperar, a silenciar
        G#             C#m7            F#        A/B
E em pé permanecer     e a seu Filho obedecer


E9             C#m7                   G#m7
Mãe que espera,  acolhe e conduz
 A7+                  Am6              E9     A   A/B
Do   seu sim nasceu   o meu Jesus
       E9               C#m7          G#m7
Nazaré, Belém, Caná,    Jerusalém
A7+          Am6                 E9
Intercede aqui    hoje também








Nenhum comentário:

Postar um comentário