quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bicho de Estimação







Esse é o Pingolingo Rinco Moreira, 
da raça dachshund , que 
estreou no Tobby Pet e 
foi escolhido como o 
pet do mês!





A importância da placa 
de identificação

  Não sabemos quantos animais se perdem por dia, mas podemos ter certeza de que são milhares. E muitos deles já tiveram uma casa, uma família, carinho, conforto... São tantos a mercê da sorte passando fome, sede, frio, medo, maus-tratos, atropelados... Alguns até carregam uma coleira velha no pescoço, mas nenhuma identificação que permita devolvê-los para seus donos originais. Se o animal der muita sorte pode ser recolhido por uma nova família.
  E pensar que todo esse sofrimento pode acabar com uma simples Medalha de Identificação. Uma plaquinha simples, com um nome e um telefone, pode fazer com que seu animal volte para casa em segurança, o mais rápido possível.
  Para ser realmente efetiva a Medalha de Identificação deve estar no pescoço do seu animal 24 horas por dia, todos os dias, pois para fugir não há hora marcada.
  É importante que a medalha esteja em perfeitas condiçõe de leitura, com os telefones atualizados e bem presa à coleira dele.
  Na Tooby Pet, você encontra a plaquinha para seu animal de estimação e em nosso site: www.tobbypet.com.br  tem  ACHADOS E PERDIDOS:
  -  ACHADOS Você encontra os animais que você pode ajudar a voltar para seu verdadeiro lar. Se você encontrou um animalzinho perdido,  peencha o cadastro.
  -  PERDIDOS O TOBBY PET fará o possível para lhe ajudar a encontrar seu animal de estimação, através de anúncio no site. Não espere muito tempo, preencha o cadastro e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário