domingo, 14 de outubro de 2012

Música

Tanta Coisa














Paolo




Tom: C   

Int.: G D Em C




G              D          Em
Esse olhar de lua crescente
            D          C
Sorriso inocente do sim
                 Am        D
Sei que eu quero você para mim
G                 D         Em
Se o sol não incendeia a gente
                D      C
Deixa carente o lado ruim
               Em           F
De quando você não está em mim
G               D       Em
É tanta coisa pra te falar
                 D          C
Ou simplesmente poder te olhar
Am         D
Poder te sonhar
G             D               Em
Tanta gente e eu me sinto tão só
G             D               Em
Tanta gente e eu me sinto tão seu
          C
Será porque
       Am        D
Meu sonho me esqueceu
G                       D         Em
Tanta coisa que eu não soube dizer
G                       D         Em
Tanta coisa que eu não soube querer
          C      D     G
Porque viver é amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário