sábado, 16 de julho de 2011

Música

Pra Você






Paula Fernandes

Tom: F
Intro: D G D D5(9) G


D
Eu quero ser pra você
G
A alegria de uma chegada
Bm
Clarão trazendo o dia
G5(7M)
Iluminando a sacada
D
Eu quero ser pra você
G
A confiança o que te faz
Bm
Te faz sonhar todo dia
G
Sabendo que pode mais
Bm A5(9)
Eu quero ser ao teu lado
G
Encontro inesperado
D
O arrepio de um beijo bom
Bm A5(9) G
Eu Quero ser tua paz a melodia capaz
A5(9)
De fazer você dançar

Refrão

D
Eu quero ser pra você
G
A lua iluminando o sol
Bm
Quero acordar todo dia
A5(9)
Pra te fazer todo o meu amor
D
Eu quero ser pra você
G
Braços abertos a te envolver
Bm
A cada novo sorriso teu
A5(9) G D
Serei feliz por amar você

(Repete tudo)

G A5(9)
Se eu vivo pra você
G A5(9)
Se eu canto pra você
Bm A5(9) D Em7 D5/F# G A5(9)
Pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário