sábado, 16 de julho de 2011

Editorial - Sales Júnior

Caro leitor
  O Dia dos Namorados, poderia ser uma data ainda mais especial, pois se o Natal é dia de comemorarmos o nascimento do AMOR em pessoa, do primeiro mandamento que diz ``Amai a DEUS sob todas as coisas´´, dia para nos apaixonar-mos pelo filho de DEUS presente em nosso meio e que foi o mais brilhante professor, nos ensinando tanto sobre esta matéria, onde hoje muitos estão de recuperação e outros até já abandonaram a lição de tão difícil que ela se tornou. Quem sabe não seria hora de aproveitar essa data onde os corações ficam mais românticos e comemorar o segundo mandamento de DEUS que é ``Amai o seu próximo como a ti mesmo´´. Que bom seria amarmos e sermos amados, se vivêssemos apaixonados uns pelos outros, fazer por um semelhante coisas que fazemos quando estamos vivendo uma grande paixão.        Quem não levou flores, bom-bons, presentes, riu e chorou junto, arrumou tempo em sua agenda tão lotada de afazeres, para ficar perto, para estar junto, ou no mínimo para os menos românticos uma ligadinha para a pessoa amada?!
  Vivo a me perguntar por que, essa força que nos arrasta e nos impulsiona para uma determinada pessoa não é constante em nossas vidas, pois se o Amor é o alimento mais importante para o coração, a maior força para vivermos felizes, acho que a resposta é que vivemos em tempos carentes de AMOR, está cada dia mais difícil amar. Deve ser por isso que relacionamentos esfriam, acabam. Só quem vive apaixonado cuida, dá carinho, permanece junto, manda flores e o principal continua amando.
   Jesus foi um apaixonado por nós, ele nos mostrou que viver o amor o tempo todo CURA, SALVA, traz FELICIDADE e nos da poder, uma força tão grande que mesmo que forças contrárias tente acabar com ele, ele ressuscita e mostra que é vencedor.
  O amor é a chave que abre o nosso ser para a imensidão de DEUS.´´
  Jovens não brinque com este sentimento, não faça dele uma aventura ou brincadeira, viva-o e seja feliz.
  Casais aproveitem essa data para dar o sopro necessário na brasa que restou da fogueira inicial do seu relacionamento e com isso reacenda vossas paixões.
  Feliz Dia dos Namorados!!!








Sales Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário