terça-feira, 8 de junho de 2010

Expo Vale Tattoo

Expo Vale Tattoo

O QUE É ?

É uma Convenção que visa trazer cultura, lazer e entretenimento para as pessoas do Vale do Paraíba, onde os melhores tatuadores e body piercings regionais, estarão expondo toda a sua arte através de seus trabalhos, além de estarem disponíveis para a realização de qualquer tipo de trabalho durante a Convenção, caso sejam solicitados.
O evento pretende aproximar os profissionais e seus clientes, atrair novos clientes e levar às pessoas, informações sobre a cultura e arte da tatuagem e body piercing mostrando o quanto ela está inserida em nossa sociedade atualmente, tentando desta forma, quebrar paradigmas na mente das pessoas, pois o que outrora era visto como sinônimo de marginalidade, sempre foi na verdade uma cultura milenar e hoje é encarado como arte e beleza estética, sendo utilizada por muitas pessoas de todas as classes sociais, inclusive por celebridades e pessoas de profissões respeitadas perante a sociedade.
Portanto, essa Convenção pretende fazer com que o público do Vale do Paraíba possa interagir com o mundo da tatuagem e do body piercing, descobrindo um pouco mais sobre ele e deixando de lado qualquer tipo de preconceito que ainda possa existir sobre a tatuagem, o body piercing e seus adeptos.

Expo Vale Tattoo
Pela primeira vez no vale do Paraíba será organizada uma convenção de tatuagem e body piercing. A intenção do evento é reunir artistas da região para divulgar os seus trabalhos, suas técnicas e principalmente se conhecer.

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de junho (sábado e domingo) das 14h às 22h no espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos, que conta com 2.750m² de área coberta, sistema de ventilação e exaustão, palco com 120m² para apresentações, 44 stands para os artistas e expositores de material.

Local: Avenida Cassiano Ricardo, 1983
São José dos Campos - São Paulo
12240-540 - (0xx)12 3933-4826
Confira todas as informações da Expo Vale no site abaixo:
www.expovaletattoo.com.br/home
fonte:http://www.entrementes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário