quinta-feira, 10 de junho de 2010

Música

Chocolate
(refrão)

A                             E                           D                    A
De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito gruda em mim.
                          E                                  D                          A
Isso não é só confeti me abraça enlouquece meu vício sem fim.

(parte 1)
                            E              F#m
Alô doçura isso é mais que uma serenata de amor
    D                              F#m
Com você tenho a sensação que o nosso lance.
           E
É pra vida inteira.

           A                                   E
Seu olhar é meu sonho de valsa
                                 F#m
É o doce que eu sempre quis
           D                              E
Meu prestígio é estar com você
                          A
E pedir sempre bis.

                       E                        D
Você é mais preciosa e bem mais brilhante
                                  A
Que um diamante negro
                                 E
Penso em você todo tempo
            D                              A
Nesse seu talento de me fazer feliz.

A                            E                          D                    A
De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito gruda em mim.
                           E                                 D                            A
Isso não é só confeti me abraça enlouquece meu vício sem fim.




(base solo) A E D A A E D A D A

Nenhum comentário:

Postar um comentário