terça-feira, 11 de maio de 2010

Música (Bruno e Marrone)

Sinônimo De Amor
Bruno e Marrone


tom: C (intro) C Am Dm F G C G

C C9 Am
Estou aqui olhos nos olhos com você
Dm Am F
tô querendo te dizer
Am Dm
O que eu sinto de verdade
F Em7
é mais bonita do que tudo
Am
que há na terra
F Em G F G C G
Semeia a paz onde tem guerra é o sinônimo do amor
C C9 A7
Um sentimento que até junto da saudade
Dm
tão difícil de explicar
C7 F
bem mais fácil de entender
G
só sei que sou grato por tudo
C
mãe querida
Am Dm
Vai durar mais de uma vida
C G G7 C C9 C
se eu começar a agradecer
C C9 Dm
Me deu luz me trouxe a paz / Me deu o mundo
F G C C9 G
Eu te adoro desde o primeiro segundo
C C7 F Dm
É pai e mãe / É o meu chão, / melhor amiga és o
C G C
meu anjo / Eu vou te amar por toda a vida
C F C F C9
(mamãe querida) ((por toda a vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário