quarta-feira, 11 de abril de 2012

Palavras que edificam

A VERDADE NOS LIBERTA

  Nós juramos que amamos Jesus mas no entanto muitas vezes nós negamos a Sua verdade, como fez Pedro.
  Quanto mais nos mostramos cristãos, mais devemos honrar o nome de Cristo, porque se não fizermos isso estaremos traindo a Jesus e as pessoas que confiam em nós.Os evangelistas e catequistas, devem ser como uma seta que orienta e nunca o ponto final que é JESUS.
  O nosso exemplo deve ser reto para testemunhar o amor de Cristo, Sua Paz e os mandamentos da Sua justiça, nunca procurar matar a sua palavra com mentiras, maledicencias, traições, hipocrisias, maldades,fornicação, idolatria ao dinheiro e aos homens, estímulos a contendas e ao ódio.
  Evangelizar não é só afirmar que lemos a Biblia, mostrar os versículos, provérbios, salmos, a vida de Jesus, devoção aos Santos, vangloriar-se de ser escolhido entre todos.
  Evangelizar é convencer da Verdade de Jesus, e o único e verdadeiro caminho para isso em primeiro lugar é dar o exemplo de Cristãos, de Fé, mostrando coerências em nossas ações fora do pecado, e com muita alegria mostrando-se livres das coisas do mundo. Porque os hipócritas Jesus sempre os afastou de perto de Si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário