quarta-feira, 11 de abril de 2012

MÚSICA













Carpinteiro do Universo

(Raul Seixas / Marcelo Nova)

G C Cm G

Carpinteiro do universo inteiro eu sou (2X)



C
Não sei por que nasci pra querer ajudar a querer consertar o que não pode ser

G C
Não sei pois nasci para isso e aquilo e o enguiço de tanto querer

C Cm G
Carpinteiro do universo inteiro eu sou (2X)

B7 Em Dm7 G7
Estou sempre pensando em aparar o cabelo de alguém

C D G
E sempre tentando mudar a direção do trem

C G Em
À noite a luz do meu quarto eu não quero apagar

A4/7 A7 C G
Pra que você não tropece na escada quando chegar

C Cm G
Carpinteiro do universo inteiro eu sou (2X)

G D G
O meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar

F/A F#/A# G/B G G/B C
Mas não sei por que nasci pra querer ajudar a querer consertar o que não pode ser

G c Cm G
Não sei pois nasci Carpinteiro do universo inteiro eu sou assim

C Cm G
No final carpinteiro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário