quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nova Revista
























Vem ai uma nova revista
para nossa região

  A Equipe Visão Vale esteve em contato com alguns comerciantes do ramo automotivo da região, mostrando à eles um projeto de uma revista voltada para este setor do mercado, e eles nos deram grande incentivo para a criação da Revista Visão GPS. Em breve ela vem aí!

  A Visão Vale traz em primeira mão algumas informações de como deverá ser essa tão esperada revista. A revista será lançada ainda este ano primeiramente na região leste de SJC. Com formato diferenciado das demais trazendo editorias fixas pouco trabalhadas pela imprensa local destinadas a públicos do setor automotivo: primeiramente aos apaixonados por essas máquinas maravilhosas, Auto Peças, Mecânicas, Auto Elétricas, Funilarias, Agências de Carros, Asseguradoras, Despachantes, Auto Escolas, etc... todo ramo voltado a este setor.
  Segundo o Editor, a revista já se destaca com ousadia no projeto gráfico que é um dos grandes diferenciais que promete valorizar ainda mais os conteúdos escritos. A revista sempre estará em aperfeiçoamento evolutivo procurando se aproximar cada vez mais do que as pessoas querem ver em um produto.
  Você já pode acessar a primeira edição no www.revistavisaogps.blogspot.com, demonstrando que a revista é mesmo diferente e ousada. Esta nova revista foi criada para que as pessoas tenham mais uma opção de encontrar o Profissional, serviço ou comércio especializado em sua necessidade.
  Devido ao perfil da revista que tem como slogan ``VISÃO GPS´´ que quer dizer Um novo modo de ver um GUIA de PRODUTOS e SERVIÇOS, seu produto ou serviço será valorizado com matérias e fotos que farão da revista Visão GPS um grande sucesso com certeza. Deixamos aqui um convite para que o seu anúncio esteja na primeira edição. Contato Ligue: 3912-5694/8825-4405


Nenhum comentário:

Postar um comentário