terça-feira, 8 de novembro de 2011

MÚSICA

AS PALAVRAS

Vanessa da Mata

( C Am F G )

As palavras saem quase sem querer
Rezam por nós dois
Tome conta do vai dizer
Elas estão dentro dos meus olhos
Da minha boca, dos meus ombros
Se quiser ouvir é fácil perceber...

F G
Não me acerte, não me seque

C Am
Me dê absolvição

F G C
Faça luz onde há involução,

F
Escolha os versos

G C Am
Para ser meu bem e não ser meu não

F G C
Reabilite o meu coração...

( C Am F G )
Tentei, rasguei sua alma e pus no fogo
Não assoprei, não relutei
Os buracos que eu cavei não quis rever
Mas o amargo delas, resvalou em mim
Não deu direito de viver em paz
Estou aqui para te pedir perdão...

F G
Não me acerte, não me seque

C Am
Me dê absolvição

F G C
Faça luz onde há involução,

F
Escolha os versos

G C Am
Para ser meu bem e não ser meu não

F G C
Reabilite o meu coração...

( C Am F G )
As palavras fogem se você deixar
O impacto é grande demais
Cidades inteiras nascem a partir daí
Violentam, enlouquecem não me fazem dormir
Adoecem e curam, não me dão limites
Vá com carinho, no que vai dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário