segunda-feira, 28 de março de 2011

Meio Ambiente

Faça a diferença!


Ajude a salvar o
nosso Planeta!
Participe e
conscientize-se!

Quais ações você praticou hoje para salvar o meio ambiente?

Hoje eu plantei uma árvore!
Hoje eu não deixei as luzes de casa ligadas sem precisar!
Hoje eu economizei energia e água tomando banho mais rápido!
Hoje eu joguei o lixo no lugar certo e não no chão! 
Hoje eu joguei o lixo no lugar certo e não no chão! 
Hoje eu deixei o carro na garagem e fui para o trabalho de bicicleta! 
Hoje eu descartei pilhas/baterias no coletor mais próximo de minha residência.
Hoje não fiz nenhuma, mas amanhã será diferente! 
Outras ações não relacionadas
  


Se não realizou nenhuma das alternativas acima,
tá na hora de se ligar, comece agora mesmo,
não deixe para amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário