segunda-feira, 28 de março de 2011

Humor

  Um sujeito passava por uma estrada com seu carro a 100km/h quando percebeu que um frango que estava correndo pelo acostamento lhe ultrapassou, entrando em um sítio logo à frente.

  Indignado, entrou no sítio também quando encontrou com um senhor que cuidava de uma pequena horta e perguntou:
  - Senhor, bom dia!
  - Por favor, me responda uma pergunta!?
  - É daqui um frango muito veloz que ví correndo na estrada?
  - É sim senhor!
  - E como é que ele corre tanto?
  - O negócio é o seguinte...
  - Aquí neste sítio mora eu, minha senhora e meu filho. Quando nóis mata um frango é a maior briga porque nóis só gosta da coxa e como o senhor sabe, frango só tem duas, não é? Então se a gente mata um, falta uma coxa e se a gente mata dois fica sobrando uma coxa. Então eu tive a idéia de fazê um enxerto num ovo e nasceu esse frango com treis perna! E é por isso que ele corre tanto, uai!!
  -E o gosto da carne, mudou?
  -Olha moço, ainda não sei porque até agora, num conseguimo pega o danado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário