quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Workshop


ÁRVORES QUE VALEM 

UMA PROSA JOSEENSE!























Conversar sobre árvores é frutificar idéias...
























Sônia Gabriel foi contar a história do Ipê Amarelo, especialmente de seu livro

Mistérios do Vale, foi um momento emocionante...

enquanto isso a Baby ficou nos meus braços... comportada a menina!





























Rita contou seu resgate a respeito das 'estórias', causos, lendas e histórias de algumas árvores joseenses para essa turma de jovens que lhe encheram a alma de esperança, ouviu de muitos deles o depoimento sobre árvores que fazem diferenças em suas vidas: 'meu bisavô plantou um pé de limão no fundo de sua casa, ele já morreu, mas quando vou até o limoeiro, me lembro dele', 'meu tio plantou um pé de abacate lá em casa, o pé está enorme, quando como abacate lembro de meu tio', 'eu plantei um ,pé de mexerica, ele já está dando fruta, é a melhor mexerica que já comi', 'lá em casa plantamos um pé de jaca'...







Aninha é tudo de bom...

poeta, amiga de Rita Elisa,

participa de todos eventos na

Casa de Cultura

Flávio Craveiro...









A Revista Visão Vale também participou do evento


Francisco Sales Júnior e Cleusa Sales são editores da
revista Visão Vale, contaram sobre suas experiências a respeito das árvores joseenses...










 













Rita Elisa ficou apaixonada por esses jovens...

Um dia para guardar em seu coração!


Veja mais fotos do evento no blog:

http://www.palavrasdeseda.blogspot.com/

mês de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário