terça-feira, 10 de agosto de 2010

EDITORIAL

Caro Leitor

  Dedico esta edição a memória de meu pai, amigo, companheiro e grande incentivador deste jornal, Francisco Sales que nos deixou no último dia 4 de julho.
  Seus ensinamentos de vida e amor ao próximo moldaram a pessoa que hoje sou. Por todos os sacrifícios que ele fez para me criar, pelo amor, apoio, dedicação, que me auxiliam a cada dia, alcançar meus objetivos e acima de tudo, agora como pai também englobar e representar no meu ser, tudo que sua vida representou eu digo, muito obrigado meu Pai e faço registrar nas páginas da história essa homenagem, que é uma lição de vida para mim.
  Pai! Feliz Dia dos Pais!!!

                                                                                                                             Francisco Sales Júnior

Boa leitura!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, venho selecionando blogs temáticos que trabalhem na linha social, educacional, informativo e cultural. Sou presidente do Instituto de Pesquisa Histórica Regional (http://www.iphrpesquisa.blogspot.com/, vamos montar um banco de dados com páginas com conteúdo como a sua parabéns. Já estou te seguindo, o meu blog é: http://www.profludfuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir