quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Música

O Que Eu Fiz Ontem

Zé Ricardo e Thiago

Tom: G   Int.: 2x G D Em C


G                Em                C                D
Pelo tanto que você bebeu, não imagina o que aconteceu
G                       Em         c                       D
Vai no espelho e olha a sua cara, tá de olho roxo e a cabeça raspada
 G                    Em           C                  D       G
Vai na garagem e olha o seu carro tá todo sujo, todo amassado e essa aliança
 Em              C                  D
No seu dedo , ta doido meu amigo cê casou não tem mais jeito

Refrão 2x:

   G                   D              Em       C
Que, que eu fiz ontem a noite bebi de mais meu Deus eu casei come que faz
   G                   D              Em       C
Que, que eu fiz ontem a noite não e de ver meu Deus eu casei sem perceber

Intro 4x: G D Em C

G                 Em        C                 D
Pelo tanto que você bebeu, nem imagina o que aconteceu
G                        Em        C                            D
Vai no espelho e olha a sua cara, de olho roxo a cara toda amassada
G                      Em         C                 D    G
Vai na garagem e olha o camaro ele tá sujo, todo amassado e essa aliança
 Em               C                   D
No seu dedo , ta doido meu amigo cê casou não tem mais jeito

(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário