domingo, 12 de fevereiro de 2012

 “Coragem, às vezes, é desapego. É parar de sofrer hoje,
para voltar a conquistar amanhã”




O nosso Lugar, que também poderia se chamar de nosso Lar ou Nossa Casa, este espaço construído a base de suor, fruto do trabalho da conquista diária para você e as pessoas com as quais convive, não é nosso e também não é nosso este lugar, pode ter certeza!

  Como é bom viver, como é bom sonhar e o que ficou pra trás passou e não importa mais as vezes é até melhor, pois temos que sempre pensar em algo novo que faça sentido. Muitas vezes ainda vemos o mundo com os olhos de criança que só quer brincar e não mede muito a "responsabilidade" , mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir. Mas ninguém pode tirar de você: a Liberdade pra poder sorrir, o poder de buscar o seu lugar.
  Cada um tem seu caminho, somos Irmãos do mesmo Cristo, e queremos e não desistimos Caro PAI. A vida pode passar, mudar de uma hora para outra, mas a única certeza é de que não estamos sozinhos. Sabemos que se tivermos fé voltamos até a sonhar, livres pra poder sorrir, livres pra poder buscar o nosso lugar ao sol.
  O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa, o amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba. Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor e DEUS está com você pra onde você for, e como é bom saber que é azul a cor da parede da casa de Deus e não há nada mais importante que você para ELE e que como filhos temos uma casa para voltar e a única pessoa que pode nos tirar este direito somos nós mesmos.

“Que as mentes de todos os seres do mundo inteiro se liberem de pensamentos de intolerância, aborrecimento, ódio, assim como do desejo de provocar danos e que, em troca, suas mentes estejam repletas de pensamentos de tolerância, respeito, bondade e desejo único de beneficiar aos demais.”

(Maitreya)



``Não temas, porque EU sou contigo; não te assombres, porque EU sou teu Deus;
EU te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça´´
Isaias 41:10






Nenhum comentário:

Postar um comentário