sábado, 30 de abril de 2011

EDITORIAL


Caro Leitor!

  Mais uma vez os acontecimentos cotidianos nos mostram que o apego aos bens materiais é besteira, pois as ``traças´´vão consumí-los e essa vida desregrada não vai nos levar a lugar algum. Somos um povo sem terra, vivemos atravessando desertos a procura da felicidade, somos peregrinos buscando sempre uma terra prometida, que somente será encontrada quando deixar-mos AQUELE que bate à porta de nosso coração entrar, essa é a dificuldade que temos, sempre relutamos para abrir essa porta, talvez por medo ou prepotência, acredito que seja mais por medo somos muitas vezes inseguros e esta insegurança não deveria existir porque quem sempre está a bater à porta e creio nunca deixará de bater enquanto vivermos é o próprio AMOR.
  Estamos vivendo no tempo da graça não da ``desgraça´´ O que os nossos olhos estão enchergando ultimamente são frutos da liberdade que temos, pois no deserto em que caminhamos não acrescentamos nada à criação e sim aceleramos a ``destruição´´.
  A música deste mês foi escolhida por sua mensagem pois ela se encaixa perfeitamente no que queremos passar aos nossos leitores. A música começa dizendo justamente que ``quando nos perdemos é quando nós O encontramos´´ e que ``quando nos soltamos, Seus olhos nos vê´´ e ainda se ``ficamos iludido é quando nós, O esquecemos e sem ELE o AMOR, ficamos mal, pois precisamos DELE em nosso coração para ficarmos bem, afinal ``ELE nos faz tão bem´´.
  Não tenhamos medo de deixar que esse amor invada o silêncio que habita nosso coração, vamos escancarar a porta, pois é ELE que irá confortar a nossa dor, nossa revolta e todos os sentimentos negativos que nos cercam. ELE já provou que é louco por nós, chegou a morrer para nos salvar e muito mais louco ainda, ressusitou para fazer morada em nosso coração.
  O que você ainda está esperando?
  Vamos é hora de lutar, Reaja! Dê uma chance para esse amor incondicional e louco por você, vença seus preconceitos, medos, ultra-passe as barreiras e encontre a chave desta prisão, ganhe a liberdade deste deserto e chegue ao fim desta caminhada. Para àqueles que ainda não se motivaram com este apelo, a Palavra nos ensina que é preciso ``vigiar, pois não sabereis em que dia virá o vosso SENHOR´´ (MT 24,42).
  ``Se o seu coração ficar empedernido e fechado acabará por ser infeliz e esse amor próprio o levará a perecer.
  O coração do sábio se manifesta pela sua sabedoria e esta inspira a vida à todos e toma sob a sua proteção àqueles que a procuram então abra essa porta agora e seja feliz!
  `` Quando o Filho do Homem voltar na sua glória e todos os anjos com ELE, sentar-se-á no seu trono glorioso. Todas as nações se reunirão diante DELE e ELE separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. Colocará as ovelhas à direita e os cabritos a esquerda. Então o REI dirá aos que estão à direita: ``Vinde, benditos de meu PAI, tomai posse do reino que vos está preparado desde a criação do mundo. MT 25, 31-34
  Fiquem com DEUS e uma ótima PÁSCOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário