terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vianna Calçados



Quando o assunto é calçado, boa parte do público feminino logo se interessa e se mostra disposto a gastar boas quantias nos variados modelos que vão se firmando como tendências para as próximas estações. E se tem um sapato, em específico, que leva às mulheres à loucura, é a sandália!

Sempre bastante relacionada com a personalidade e estilo da mulher, essa peça conquista o seu público e vem construindo uma relação cada vez mais forte, já que a cada temporada mais e mais ela ganha espaço nas sapateiras femininas.Com lugar garantido em todos os verões, para a estação de calor de 2011 essa constante não será diferente; as sandálias prometem arrebatar e despertar o desejo de compra dessas mulheres com seus variados modelos e saltos ainda mais altos!

Aderindo um caráter bastante ousado para a moda, a primavera verão 2010/2011 traz tendências que nos fazem criar muitas expectativas a respeito das coleções que estão por vir.

Novos modelos em estilos inusitados chegarão às lojas e vitrines arrancando suspiros. Sensuais, as sandálias terão diferentes modelos que agradarão os variados gostos femininos. Coloridas nos sete tons do arco-íris, elas contam ainda com todo o glamour que strass e cristais oferecem para serem acessórios de destaque nos looks.

Tiras mais finas e sexies dividirão espaço com as versões de tiras largas e marcantes. Para os saltos as novidades são muitas, mas o que todos terão em comum é a altura. Esculturais, em acrílico, couro ou madeira, finos ou grossos, plataformas e saltos com design diferenciado chegarão às prateleiras já na primavera de 2010.

Modelos como o meia-pata e o peep-toe continuarão em alta. As gladiadoras também terão espaço reservado, com a diferença de que nessa temporada elas vêm em versões mais altas, além das rasteirinhas que já fazem bastante sucesso pelas ruas do Brasil.

Sapatos criativos e arrojados comprovam o empenho e criatividade dos designers que combinam humor, praticidade e tecnologia ao desenvolver as propostas para a estação. A primavera verão 2010 2011 se firma, então, como uma estação de grandes novidades, onde o calçado oficial e explicitamente necessário para todas as mulheres é a sandália de salto alto; atente para o seu estilo e preferências para correr e providenciar logo o seu!

Neste Natal, ótimas dicas para o Papai Noel!








Nenhum comentário:

Postar um comentário