terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mensagem

Vida Abundante em Jesus

O que vem na sua mente ao ouvir a frase: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”?

Ao ouvir estas palavras, muitas pessoas acabam tendo uma interpretação errada com respeito à promessa de vida abundante feita por Jesus. Muitos associam esta “vida abundante” a uma vida farta, cheia de riquezas materiais, prosperidade financeira e conforto. Mas será que Jesus veio somente para nos dar uma vida cheia de regalias e riquezas passageiras no qual, a traça e a ferrugem corroem?

A vida em Jesus vai muito além das “maravilhas” materiais que este mundo pode nos oferecer. Pois Jesus é tão infinito que não se limita às coisas passageiras desta terra. Coisas que, por um momento, nos fazem “completos”, mas como uma droga o seu efeito passa, vindo a depressão, o desespero, a angústia e logo precisamos de outra para satisfazer-nos, tornando assim um ciclo inter-minável em busca de abundân-cia.

"E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste" (João 17:3). É ai que está o segredo da vida: "CONHECER A DEUS". É essa, a vida abundante que o Senhor nos promete, pois nEle encon-tramos tudo que precisamos para sermos completos.

A paz que excede todo entendimento, o amor, a feli-cidade, a plenitude,” A VIDA” e muito mais está em Jesus. Somente Ele pode preencher o vazio que há dentro do homem.

Ele deseja ter um relaciona-mento íntimo e profundo com cada homem e mulher desta terra. Muito mais do que sim--plismente nos salvar, Jesus veio ao mundo para reestabelecer este relacionamento.

Decida hoje não mais viver de aparência, enganando a si mesmo.

Decida hoje viver a VIDA ABUNDANTE EM JESUS.
 Fonte: projetopescar7.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário