terça-feira, 13 de julho de 2010

ACONTECEU

FESTIVAL MANTIQUEIRA
















Muita emoção no encontro de Rita Elisa com os Alunos da Escola EMEF Prof. Geraldo de Almeidada região do Cajuru no Festival Mantiqueira

Encontro de
alunos com a
Escritora Rita Elisa

    Ter uma Sala de Leitura com meu nome é uma troca de emoções, toda vez que estou com eles resgatam a criança Ritelisa e me fazem rir e até mesmo chorar por causa do carinho que nutre nosso rela-cionamento.  Amo conversar com eles, até me prometeram um livro de poesia escrito só para mim. Durante o Festival Mantiqueira estiveram presente e declamaram poemas belíssimos. Os óculos em forma de margarida é porque Rita é diminutivo de Marguerita, cada um que recitou colocou um óculos da Rita. Hehehehe!... até mesmo os meninos. Digo a vocês meus queridos que a vida vale pelo amor que colocamos nela. Obrigada por tudo! Beijos, felicidades e a paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário