domingo, 17 de outubro de 2010

Editorial

Toda data especial é um convite a reflexão, e o Dia das Crianças não poderia ser diferente. Esta Data nos convida a pensar nas nossas crianças, no que elas têm e naquilo que lhes queremos dar.


É um dia para pensarmos não só em presentes, mas no apelo criativo que a criança exige.

É dia de possibilitarmos à elas a visão do mundo da música, da representação, da criação, da fantasia. Nossas CRIANÇAS podem e devem ter a possibilidade de aprender estes temas em casa, na comunidade e nas escolas, para que elas tenham um futuro, repleto de escolhas. Este dia é propício para voltarmos a ser criança e brincar com nossos filhos, ensinando-lhes que a vida é muito mais que presentes, é um jogo de aprendizagem onde se aprende coisas novas todos os dias. Um ótimo Dia das Crianças!
E não poderíamos deixar de homenagear nesta edição a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, Querida Mãe, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem nós amamos de todo o nosso coração. Vos pedimos mais uma vez que sempre nos ajude a alcançar o céu e nos acompanhe sempre em nosso caminho, até a hora da nossa morte e que a Senhora esteja presente, no nosso encontro com seu filho Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário