sábado, 16 de outubro de 2010

Dia 12 de outubro






Dê uma casa nova para seu filho



Eu queria uma casa!



Uma casa segura, forte com um alicerce seguro, feito de amor.



Um amor incondicional, que me aceite mesmo quando não sou capaz de suprir as expectativas e que aprecie minhas conquistas e feitos, mesmo que sejam tão pequenos como eu.
Uma casa onde a afeição seja como uma janela, e por ela eu possa sentir o carinho de meus pais, e pela porta, saber que eles estão disponíveis mesmo quando ausentes, que posso esperá-los, porque mesmo que por pouco tempo eles estão presentes.
Pais responsáveis, que me amam, me aceitam, se importam comigo, e diante desta responsabilidade eu respeite a autoridade, que me protege como um telhado que cobre a casa, e determina o limite da chuva, do sol, do vento...


Eu queria uma casa, só uma casa, com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário