domingo, 24 de junho de 2012

Música

Piscar O Olho













Tiê

Composição: Plinio Profeta, Tiê, Rita Wainer e Ka

Tom: G    Intro: C

G                    D

Foi só piscar o olho


Em                     D
E eu me apaixonei enfim


G              D
No meio da fumaça


Em
Ele também gostou de mim


G              D
O tempo foi passando


Em                       D
E o nosso amor saiu do chão


G                D
E eu fiquei tão grande


Em
E mastiguei meu coração


      C
Dessa vez não tive medo


G                      D
Mesmo assim não disse "sim"


C
Percebi o percevejo


     D
E deixei cravado em mim


G       D             Em          C
Só eu sei o que é melhor pra mim


G                     D              Em
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"


C
Chegar ao "sim"


G        D           Em          C
Só eu sei o que é melhor pra mim


G                    D                 Em
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"


                  C
Chegar ao "sim"


G               D
No meio da euforia


             Em        D
Aquele alguém me protegia


G                 D
Mas não foi por acaso


       Em
Que o encanto se quebrou


G                D
O tempo foi gastando


             Em       D
O que não era pra durar


G               D
Como se eu soubesse


Em
Não era amor pra todo dia


C
Dessa vez eu tive medo


G D
Mesmo assim eu disse "sim"


C
Percebi o percevejo


Em
E deixei cravado em mim


G      D            Em           C
Só eu sei o que é melhor pra mim


      G               D              Em
Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim"


C
Chegar ao "sim"


G       D             Em         C
Só eu sei o que é melhor pra mim


G                      D            Em
Ás vezes é mais saudável chegar ao "fim"


C
Chegar ao "fim"


G        D            Em          C
Só eu sei o que é melhor pra mim


G D Em
Ás vezes é mais saudável chegar ao "fim"


C
Chegar ao "fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário