quinta-feira, 8 de março de 2012

Você sabe o que é?

Home Care Odontológico

Atendimento Domiciliar Odontológico

  O Home Care Odontológico é um novo conceito de prestação de serviço na área de saúde bucal, do qual os pacientes com dificuldade de locomoção, como idosos e pessoas com necessidades especiais podem ser atendidos em casa, asilos ou hospitais, tendo um tratamento mais humanizado.
  Dentre as pessoas que podem utilizar desse serviço são: internados em hospitais ou casas de repouso, pessoas imobilizadas temporariamente, vítimas de fraturas, vítimas de AVC (acidente vascular cerebral); fóbicos, deficientes físicos e mentais, pessoas com mal de Parkinson e Alzheimer.
  O dentista presta atendimento em casa com consultório portátil móvel especialmente desenvolvido para este tipo de atividade. Com este tipo de equipamento pode-se realizar quase todos os procedimentos odontológicos, tais como: restaurações, extrações dentárias, raspagem (limpeza), confecção de próteses e pequenos consertos.
  Os custos são acessíveis e a relação custo/benefício são excelentes, trazendo maior comodidade e tranqüilidade tanto para o paciente como para os familiares, pois não terão a preocupação de deslocar o paciente até o consultório, e ainda terão a mesma cordialidade, qualidade e tecnologia que são prestadas em nossa clínica.
  Outra vantagem do atendimento domiciliar é a integração entre dentista e médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais deste paciente acamado havendo um trabalho multidisciplinar, ou seja, em equipe.
  No atendimento domiciliar, tanto o paciente, como os familiares e cuidadores recebem também orientações de saúde bucal e higienização, melhorando assim a qualidade de vida dessas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário