quinta-feira, 8 de março de 2012

Palavras que Edificam



Por Cícero Félix do Nascimento

  Neste mês quero homenagear todas as mulheres. Sabemos que onde não tem mulheres sempre falta alguma coisa. Vemos na Bíblia que DEUS criou o homem no 6º dia depois de ter criado o céu, a terra e tudo que nela há. Gênesis cap. 1 ver. 1 - 31.
  No cap. 2 ver. 1-2 diz que DEUS abençoou o 7º dia e todas as coisas que havia criado e descansou de toda sua obra. Mas faltava algo, havia o Sol e a Lua os animais cada qual com seu companheiro e assim por diante, e tudo era alegre de ver mas o homem não. Há um dizer popular que diz: atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher, mas o grande Deus, nos diz no livro de Gn. cap. 2 v. 18.
  E disse o Senhor Deus: não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjuntora que esteja como diante dele.
  Vemos que os pensamentos de Deus não são como nossos pensamentos, a alegria de tudo e de todos também chega ao homem, a alegria completa.
  Não há Deus como o nosso Deus, Ele coloca a mulher diante do homem isto é, ela está sempre do nosso lado, mas nos grandes momentos de nossa vida ela se coloca adiante de nós de maneira que podemos contemplar esta benção que Deus nos deu.

Mulher receba esta homenagem, e que as bençãos de Deus esteja sempre com você.

Cícero Félix do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário