domingo, 16 de setembro de 2012

Homenagem

Dia dos Pais

Por Luz Sampaio

  Todo dia deveria ser um dia especial de te agradecer, pai querido.
  Agradecer pelo conforto, pela alegria e pelo grande amor que em todos esses teus anos vividos tem me oferecido. Mas o tempo passou como o vento, e somente neste dia, quando se comemora oficialmente o Dia dos Pais que venho oferecer estas palavras a ti com alegria. Sabe pai querido, hoje sou uma pessoa crescida, e já devia saber o quanto és importante para mim. Por isso hoje quero te dedicar a minha gratidão por toda palavra de conforto e orientação que me deste, nos momentos que mais necessitei de alguém.
  Agradecer pelas lágrimas que derramaste junto comigo, quando eu me senti sufocado e recorri ao teu afeto para suportar a minha dor. Agradecer pelo abraço carinhoso e pelas palavras de incentivo que me deste quando me senti inseguro diante da vida. Pai querido, só hoje estou te oferecendo estas palavras, mas quero que saiba, que eu te amo muito, e que mesmo agradecendo todos os dias, não seria suficiente para demonstrar o quanto estou feliz por ter nascido como teu filho e por merecer-te como meu pai querido.   Desejo que mesmo eu estando aqui já crescido, que continue a me orientar com a tua sabedoria, e me critique duramente, de vez enquando, como fazia ao me ver errar o caminho. Ainda preciso de ti, do teu amor...
 Querido pai, aprendi muito contigo e quero agora repassar esse teu ensina-mento para a nova geração, que sei, um dia, de ti meu pai querido, todos se orgulharão.

Parabéns pelo teu dia, Pai querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário